terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Adeus ano velho, feliz ano novo

Desde 2006 quando assumimos a Sedel estamos trabalhando em busca de grandes realizações. Foram atividades que mudaram a cara do esporte amapaense, investimentos que o governador Waldez Góes se orgulha porque pode confiar neste trabalho desenvolvido.
Encontramos barreiras, mas as superamos. A lama passou ser espaço de jogos, e não mais palavra de negatividade. Prova disso foi a divulgação nacional dos Jogos de Verão pelo SBT. E iniciou em 2006, mas somente em 2009 conseguimos reunir 1.000 mulheres no Campeonato Feminino, que movimentou mulheres até o Laranjal do Jari. Realizamos campeoantos de Sub-17, Jogos da TErceira Idade, Corridas de Atletismo, Ciclismo, Handebol. Campeonatos de EScolinhas em Macapá e Santana, movimentamos o segundo tempo.
Enfim, continuamos nosso projeto de desenvolvimento do esporte dia após dia e estamos cumprindo o nosso papel como gestor governamental. Assim, queremos trabalhar também em 2010.

Hildo Fonseca
Secretário

2 comentários:

  1. Secretário gostaria que vc olhece os oficios que mandei para secretaria sobre apoio para o nosso projeto,pois mandei dois e não obtive resposta,quero entrar para a lista de escolinhas que são beneficiadas pela secretaria estadual do desporto e lazer.
    Aguardo sua resposta pelo email socializandocomfutebol@hotmail.com

    ResponderExcluir