quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Governo divulga postos de troca de alimentos por pulseiras de acesso para a entrega do novo Zerão




O secretário de Governadoria, Juliano Del Castillo, em entrevista coletiva à imprensa na tarde desta quarta-feira, 12, divulgou a relação dos postos para a troca de dois quilos de alimentos não perecíveis por pulseiras de acesso ao evento que vai marcar a inauguração do novo Estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão, neste sábado, 15.
Durante a entrevista, que aconteceu no estádio, o comandante do Corpo de Bombeiros do Amapá, coronel Miguel Rosário do Nascimento, disse que, para garantir a segurança de todos os frequentadores, só será permitida a entrada de 13.680 pessoas, dispostas nas arquibancadas e entre o alambrado do campo e o muro.
De acordo com Juliano Del Castillo, em Macapá, os postos de troca vão funcionar nas escolas estaduais Augusto dos Anjos (Laguinho), Coelho Neto (Buritizal), Nanci Nina da Costa (Zerão), Nilton Balieiro (Marabaixo III) e no Projeto Minha Gente (Jardim FelicidadeII). Já em Santana, a população poderá trocar dois quilos de alimentos não perecíveis por uma pulseira no Ginásio de Esportes, no Centro da cidade.
As trocas só serão liberadas a partir das 14h desta quinta-feira, 13, permanecendo até o dia 14 ou o término do quantitativo disponível.
O secretário Juliano Del Castillo aproveitou para dar uma pincelada na programação oficial de inauguração do novo Zerão, que começa a partir das 15h, com a entrega de placas em homenagens a ex-jogadores, dirigentes e clubes. Às 16h, haverá a cerimônia oficial de entrega do estádio; às 17h, acontece o jogo preliminar entre as seleções Amapaense e Carioca de Master; às 19h, desfile das escolas de samba pela pista em volta do gramado; e, às 20h, o jogo entre as seleções Amapaense de Profissionais e Brasileira Sub-20.
Ele disse, também, que o show do cantor Dudu Nobre, que fechará o evento, será realizado no Sambódromo, com acesso livre para toda a população amapaense.
Outro assunto tratado na coletiva foi a segurança dos frequentadores, o que, segundo o coronel Rodiney Silva, será garantida pela Polícia Militar dentro e fora do novo Zerão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário