terça-feira, 13 de abril de 2010

Diego Duarte é o novo secretário de esporte e lazer do Amapá


O jovem Alisso Diego Pinheiro, o Diego Duarte, 25 anos, nascido em 3 de março de 1985 foi apresentado hoje como o novo secretário estadual de desporto e lazer. A apresentação ocorreu no auditório da própria secretaria e contou com a participação de coordenadores de núcleos e de colaboradores da entidade.
Diego Duarte informou que pretende realizar um trabalho de coesão dentro da secretaria unificando todos os setores em pról do esporte. Acadêmico de administração, Diego Duarte pretende colocar seu conhecimento a serviço da Sedel.
Em conversa com os colabadores falou que precisa de novas idéias e sobretudo da participação maciça de quem quer ver a secretaria ser considerada uma das melhores do EStado e anunciou que existem parceiros importantes na execução das atividades como o grupo Troama. "Espero transformar tudo aquilo que aprendi com meu pai, deputado Edinho Duarte e com minha mãe Cleuma Duarte ao longo destes anos, e sobretudo desenvolver um trabalho voltado diretamente para o esporte amapaense", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário