sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pedro Paulo inaugura mais um lugar bonito na Capital





O governador do Amapá, Pedro Paulo Dias de Carvalho entrega nesta sexta-feira, 30, à comunidade do conjunto Cabralzinho uma Arena de Futebol, que tem a marca do Governo denominada Lugar Bonito.
A obra é composta por um campo de areia cercado por alambrado, cabine de transmissão, refletores e mais um prédio construído com estrutura metálica em alvenaria coberto com telha Plan onde funcionará o Centro Comunitário do Conjunto, além de uma lanchonete.
O Centro Comunitário dispõe de cozinha, depósito, salão, sala administrativa, banheiros com acessibilidade e sistemas de energia elétrica e água tratada.
A construção do complexo recebeu investimento de R$ 1,2 milhão, recurso do Governo do Estado. A Arena Esportiva foi contemplada ainda com iluminação, calçamento e um deck. A inauguração contou com a presença de políticos, gestores de governo, lideranças comunitárias e da população em geral.
Para deixar a comunidade mais á vontade, a Sedel, através do Nucleo de Esporte, Participação e Aventura realizou torneio de futebol entre escolinhas. "E em breve vamos estar realizando um torneio aqui na arena para trazer nossa equipe de trabalho", reforçou o secretário de desporto, Diego Duarte.

Murici. O Governo do Amapá inaugura no próximo domingo, 2 de maio, a Arena Esportiva do Murici, no Distrito de Fazendinha. A construção do complexo recebeu investimento de R$ 1 milhão, recurso do Governo do Estado.
A obra garantiu a construção de uma arena (campo em areia), cabine de transmissão, arquibancada em concreto, mureta com alambrado, iluminação com refletores e drenagem de águas pluviais.
No local, foram construídos ainda uma praça com lanchonete, maloca multiuso, playground e urbanização (jardinagem, arborização e calçamento ecológico). O complexo conta ainda com sistemas de abastecimento de água, substação de energia elétrica e estacionamento.
A programação de inauguração será às 9 horas, com as presenças do governador do Amapá, Pedro Paulo Dias de Carvalho, gestores de governo e representantes da sociedade civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário