sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Barroso Tostes vence Olimpiadas Escolares no Judô


A Federação Amapaense de Judô realizou nesta semana as Olimpíadas Escolares 2010. O evento foi realizado na academia Ronildo Nobre, em Santana e contou com a participação de mais de 100 judocas. Divididos em categorias, eles participaram da modalidade judô de 12 a 14 anos. Os vencedores Sub-15 foram Anne Priscila Everaldo, seguida de Ana Barbosa Chave e Tatiane Ferreira Helenize. No Sub-15 Feminino Meio Leve a vitória foi de Lilia Amaral com a judoca Camila Elizabeth em segundo. No Feminino Leve a vitória foi de Sabrina Barroso e no Meio-Médio quem terminou na primeira colocação foi Marissa Mancio, com Gisele Amaral em segundo e Maria Izabel em terceiro.
Para completar Ismin Borges venceu na categoria Médio, e Luara Walcy na meio-pesado.
No masculino Sávio Almeida, o baetinha, campeão brasileiro ficou com o ouro, seguido de Gabriel Henrique e de Marcio Roberto Everaldo. No ligeiro quem se deu bem foi Bruno Santiago Joanira, com Ramon Barroso em segundo e em terceiro Alex Ferreira. No Meio-Leve vitória de Denilson Everaldo com o mano Lucas em segundo e Wendel Wemerson em terceiro. Na Leve vitória de Caio Walcy. Na Médio quem se deu bem foi Ronaldo Barroso, com Rodrigo em segundo Ronaldo em terceiro. No Médio vitória de Marcos Ajanuário. No Meio-Pesado vitória de Thiago Azevedo, com Matues Matos em segundo e Wanderson Fundação em terceiro. No Pesado Francisco Neto Barroso em primeiro, com Hugo em segundo e Caio em terceiro.
A escola Barroso Tostes foi a vencedora da competição com 9 medalhas, a Everaldo ficou em segundo com sete medalhas conquistadas, Walcy em terceiro com 3 medalhas, São Benedito em quarto, Angelo Biragui em quinto, escola Joanira Del Castillo em sexto, A. Januário em sétimo, Sagrado Coração em sétimo, GPC, em nome e Lauro Chaves em décimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário