quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Olimpiadas Escolares 2010 De 12 a 14 anos

A bola está rolando pelas Olimpíadas Escolares 2010. No ginásio Avertino Ramos se enfrentaram Centro de Ensino Atual e Predicanda Lopes e foi derrotado pelo placar de 1x0. No outro jogo a escola Irineu da Gama Paes foi derrotada pelo Conexão Aquarela pelo placar de 15 a 2. Predicanda e Aquarela jogam hoje às 14h30 no ginásio Avertino Ramos. Ainda pela categoria futsal masculino tivemos os jogos de
A escola Carmelita do Carmo 15x01 para a Escola Integrada de Aprendizagem, enquanto que o Equipe venceu o Objetivo por 1x0. Equipe e Carmelita jogam nesta quinta-feira às 15h30.
No futsal feminino cinco equipes disputam o torneio, sendo que o Carmelita venceu o colégio equipe por 7 a 1 e volta a jogar nesta quinta-feira às 09 horas. Na sexta-feira, 10 horas tem a decisão da competição.

Basquetebol. Conexão Aquarela, Podium, Objetivo e Centro de Ensino Atual disputam o basquetebol masculino. A primeira rodada está marcada para esta sexta-feira com o jogo entre Conexão Aquarela x Podium (16horas), Objetivo x Centro de Ensino Atual (17horas) e no dia 21 está confirmada a final para às 09 horas e todos os jogos serão realizados no ginásio Avertino Ramos.

Handebol. Nesta sexta-feira tem disputa de handebol masculino entre Conexão Aquarela e Centro de Ensino Atual, às 08 horas no ginásio Avertino Ramos. No feminino teremos o confronto entre Centro de Ensino Atual x Aquarela pelo feminino na sexta-feira às 9 horas.

Voleibol. Conexão, Irineu, Equipe e Maria Carmelita disputam a competição no voleibol masculino. Nesta sexta-feira, 20, jogam às 14 horas Conexão Aquarela x Irineu da Gama Paes e logo em seguida teremos Equipe x Carmelita. A final será no dia 21 às 10horas entre os vencedores das duas partidas. Os jogos serão realizados no ginásio Avertino Ramos. Já o voleibol feminino teremos Maria Carmelita e Equipe jogando neste sábado, dia 21 às 11 horas no ginásio Avertino Ramos decidindo a competição.

Um comentário:

  1. Olá, sou aluno e atleta do colégio amapaense e tive a informação q já acabou o prazo de inscrição para as Olimpiadas Escolares 2010 sub-17, se for verdade nós não nos inscrevemos pq a diretoria não avisou os professores, com isso os atletas e os professores estão indignados com a diretoria do C.A.
    Se a informação q temos for verdadeira, nós pedimos encarecidamente a oportunidade de nos inscrever nas olimpiadas, afinal, a culpa não é dos atletas e professores e também nós eramos cotados como favoritos na categoria voleibol nesse ano.
    Se a informação for verdadeira permita nos inscrever é o q pedi o alunos do C.A, uma escola tradicional não pode ficar de fora por irresponsabilidade de algumas pessoas.
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir