terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Volta as aulas com força total


O Centro Didático Ginásio Avertino Ramos deu inicio, ontem 18, ao seu calendário esportivo de aulas, realizando apresentações sobre os esportes escolhidos pelas crianças e jovens e os professores que os auxiliarão no seu rendimento educacional desportivo.

O centro está atendendo 426 crianças e jovens, com faixa etária entre 7 a 17 anos nas seguintes modalidades: Futsal; Basquete e Vôlei de Quadra. O Badminton, que também faz parte do quadro de esporte do Avertino Ramos, está com as matriculas abertas.

Para realizar a matricula no Badminton, basta ir a secretaria do Centro Didático Avertino Ramos, levar originais e xerox dos documentos pessoais, fotos 3x4, comprovante de residência e comprovante escolar.  Corra e faça a sua matricula!


Plácido de Assis Vieira
Assessoria de Comunicação - SEDEL

6 comentários:

  1. Que bom que abriram matriculas para o bladminto, tentei inscrever minha filha e me disseram que não iria ter bladminto esse ano no ginásio.

    ResponderExcluir
  2. Esse esporte é muito bom, pena que mudaram o dia e meus filhos não poderão mais praticar.
    Uma pena mesmo, até eu já estava pensando em começar a jogar!

    ResponderExcluir
  3. Eita saudade do badmiton, joga cm os amigos e me divertir!!

    ResponderExcluir
  4. Oi gostaria de saber os horarios do Badminto pois teno interece em colocar os meus filhos pois eles adorão esse esporte maravilhoso. Andreia santos

    ResponderExcluir
  5. opa Badmintos To Dentro, ja vou convoar a turama de novo, quais são os Dias irão ter? e Tome BADMINTON!!!

    ResponderExcluir
  6. Poderiam montar uma turma para adultos, adoro o Badminton e estudo a noite, só tenho tempo a tarde. Meu filho estuda a tarde, porque não colocaram nenhuma turma pela manhã?
    Amanda Cordoba

    ResponderExcluir