Robson News, com o cinturão interino categoria 57 kg e secretário da Sedel, Mário BrandãoOs atletas amapaenses vencedores da 50ª edição do Jungle Fight, que aconteceu em Novo Hamburgo (RS) foram apresentados ao secretário de Estado do Desporto e Lazer, Mário Brandão, na sexta-feira, 19, pelo empresário Yuri Pelaes. O atleta Tiago Trator, de Laranjal do Jari, se consagrou pela quarta vez, seguindo invicto no evento na categoria 70kg. Pela primeira vez na história um amapaense conseguiu vencer a luta principal.
Já o atleta Robson News, conquistou o cinturão interino, categoria 57 kg. Além de serem apresentados ao novo gestor da Sedel, os atletas e o empresário trataram do projeto Jungle Fight, que está previsto para acontecer este ano no Amapá, a edição 53ª, deve acontecer no mês de junho, em Macapá.
Ano passado o Jungle Fight veio ao Amapá, com a maior cobertura jornalística. Estiveram em Macapá as equipes da ESPN Internacional, globo.com, SportTV, Canalcombate, Cobertura In Loco da BBC de Londres. Este ano a cobertura será estendida, além dos Estados Unidos e Brasil, também será transmitido para a China e Japão, com mais de duas horas de divulgação do Estado do Amapá para o mundo.Robson News, secretário da Sedel Mário Brandão, empresário Yuri Pelaes e Tiago Trator
O Jungle Fight chega ao Amapá gerando mais de 50 empregos temporários e assinando contrato com 80% de atletas amapaenses na edição local. O presidente do Jungle Fight, Walid Ismail, manifesta o desejo de ter a presença do secretário da Sedel, Mário Brandão, na edição que ocorre no dia 28/04, no Rio de Janeiro, onde terá a presença do ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger.
Cliver Campos/Sedel
Nenhum comentário:
Postar um comentário