quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Esporte integra jovens e pessoas idosas na Semana da Juventude

O Governo do Amapá prossegue com a programação da Semana da Juventude com esporte coletivo entre adolescentes e  grupo da terceira idade,na quarta feira ,14, no Centro de Referência em Assistência Social Projeto Minha Gente.
Integração reuniu jovens e pessoas da maior idade que valorizaram a cultura da paz
A programação proporcionou várias atividades esportivas e recreativas como: Badminton, Chute ao gol, Tênis de mesa, Basquete, Vôlei, Futebol, Queimada, Dama, Xadrez e Dominó. Durante o evento, um grupo de 30 pessoas da terceira idade do Projeto Minha Gente, interagiu com os jovens e adolescentes naquela unidade de lazer.
O coordenador de Esporte e Lazer da Sedel, Ronaldo Miranda, considerou positiva esta integração. " É muito importante ver esta integração entre jovens e a melhor idade, pois as pessoas idosas também se consideram jovens em espírito e atitudes" enfatizou.
Jovem Cleiton Damasceno interagindo com a Dona Iaiá de 103 anos ,valorizando a cultura das diferenças etárias
A programação esportiva, na Semana da Juventude é coordenada pela Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel).Nesta quinta-feira, 15, a programação esportiva será na  Escola Estadual Professor Lauro Carvalho Chaves, bairro do Muca – Zona Sul de Macapá . Já na sexta-feira,16, haverá o Circuito Esportivo, às 16 h, na Praça do Barão, com as modalidades Futebol de Campo, Vôlei, Basquete e Queimada.

Cliver Campos/Sedel

Nenhum comentário:

Postar um comentário