domingo, 8 de dezembro de 2013

Maria Ivonete, campeã Geral feminina da III Corrida do Ministério Publico do Amapá



Com o apoio do Governo do Amapá, por meio da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), a corredora amapaense Maria Ivonete Souza Mesquita foi a campeã geral feminina da III Corrida do Ministério Público do Amapá. A atleta, da Equipe Porta do Sol, venceu a prova de 7 km, com o tempo de 28 minutos e 5 segundos, estabelecendo um novo recorde na competição.



"Para mim, essa corrida representou muito, pois consegui bater o recorde da corredora do ano passado. Dei o meu melhor e agradeço ao Governo do Estado e à Sedel pelo apoio. Estou muito feliz com vitória", declarou.

Ainda este ano, Maria Ivonete conquistou uma inédita terceira colocação para o Estado do Amapá numa competição internacional de atletismo, conquistando a medalha de bronze na Meia Maratona de Belém, ocorrida no início deste mês.
A vencedora da competição em 2012 foi Rosilda Brito, com o tempo de 28 minutos e 42 segundos.

A terceira edição da corrida aconteceu no domingo, 8, numa realização conjunta da Associação dos Membros do Ministério Público do Estado do Amapá (Ampap) com a Associação dos Servidores do Ministério Público do Amapá (Assemp).

O evento faz parte do programa de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida do Ministério Público do Amapá e compõe o calendário anual da Federação Amapaense de Atletismo.

Cliver Campos/Sedel

10 comentários:

  1. Ola, não entendi a reportagem do Globo Esporte Amapá na tv hoje, eu participei da corrida, essa menina chegou na minha frente, ganhou a prova em primeiro lugar e o nome nem foi mencionado na TV.............injustiça com o esforço da atleta.

    ResponderExcluir
  2. ela mora no meu bairro, santa rita, esperei pra ver a reportagem no globo esporte e nem falaram da menina, SACANAGEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vejo ela correndo na av minas gerais proximo do quartel do exercito, eu estava procurando o resultado da corrida ai vim parar aqui no meio desse bate boca.

      Excluir
  3. Teve uma menina d que veio de santarem de barco participar da prova, ela foi a terceira no geral e nem falaram o nome dela no globo esporte, a principio não falaram o nome de nenhuma das três primeiras colocadas, discriminação com as meninas.



    ResponderExcluir
  4. Rapaz falaram so' do pessoal deficiente que participou da prova, todos estão de parabens, mas pelo esforço delas deveria ter sido mencionado sim, machistas.

    ResponderExcluir
  5. eu penso em teoria da conspiração, ela começou a incomodar as outras atletas daqui do município, chegou em terceiro em belem, ganhou a meia maratona de revezamento do sesc daqui do Amapá, sei não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. o povo como coloco meu nome pra fazer um comentario

    ResponderExcluir
  7. A Ivonete corta o cabelo no meu salão aqui na av parana, eu torço por ela, mas não foi justo a reportagem do globo esporte.

    ResponderExcluir