Por Tatame
Redação, Rio de Janeiro
No encontro do MMA com o rock e o stand up comedy quem ganhou foi o público, que esteve presente no HSBC Brasil, em São Paulo, para assistir o MMA Rocks e sentir de perto o calor das lutas da noite. Para completar, o som do CPM 22 agitou o público presente e o humor de Diogo Portugal, Fábio Rabin, Rudy Landucci e Renato Tortorelli descontraiu o ambiente.
Para Mario Yamazaki, árbitro do UFC e consultor técnico do evento, o encontro de três paixões brasileiras foi positivo. “O dinamismo do MMA Rocks foi incrível. O alto nível das lutas aliado às outras atrações deram um toque especial ao evento. É a comprovação do sucesso dessa fórmula”, avalia.
As cinco lutas do card levaram a plateia ao delírio. Delas, apenas a terceira, entre Wágner Galeto e Fernando Duarte, terminou por decisão dos juízes, resultando na vitória de Galeto. Na melhor luta da noite, o potiguar Gasparzinho sofreu um nocaute técnico, por conta de um corte na cabeça, e não pode prosseguir no combate contra Nilson Feijão.
Já John Macapá teve mais sorte e nocauteou Francisco Cylderlan em apenas 32 segundos. “Estudei muito o meu adversário e sabia que esse direto que eu dei poderia encaixar. Estou muito feliz com essa vitoria”, comemora Macapá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário