quinta-feira, 8 de julho de 2010

Diego Duarte reúne com árbitros de federações locais



O secretário de Estado do Desporto e Lazer, Diego Duarte esteve reunido na manhã desta quinta-feira, no auditório da secretaria com representantes da arbitragem de várias federações locais. O assunto em pauta foi o atraso no pagamento dos serviços realizados em 2006 e 2009. O valor dos serviços está orçado em cerca de R$ 30 mil e são referentes a realização de trabalho nas Olimpíadas Escolares.
Participaram da mesa de discussão, além do secretário Diego Duarte, os coordenadores Carlos Benício e José Roque, e o representantes dos árbitros, João Guilherme Monard (Do fustal).
Diego Duarte ouviu cada um dos presentes sobre suas reivindicações e sobre como eles estão vivendo esta situação. Alguns reclamaram que a dívida não é do secretário e que ouviu do antigo administrador que não tinha nada a ver com o problema”, lamentaram.
João Monard ressaltou a necessidade de se receber quando se realiza o trabalho, e destacou a falta de vontade da antiga administração em resolver o problema e em certos momentos até de ouvi-los o que já seria importante. “A gente tem encontrado no secretário Diego uma pessoa muito acessível ao interesse do esporte e estamos aqui para discutir com ele o problema e buscar solução”, comentou Monard.
Ao ouvir o que todos tinham para dizer, Diego Duarte chamou a atenção para a vontade política do Governo do Amapá em trabalhar pelo esporte é muito grande e como gestor não poderia deixar de ouvir as necessidades dos professores, justamente porque pretende neste ano organizar as Olimpíadas e premiar os vencedores. “Não gostei nada em ter que participar de premiação atrasada neste ano, isso me deixou triste. Porém já estava na programação, e ouvi reclamação por parte dos alunos e nossa vontade é fazer tudo neste ano. Quanto ao pedido efetuado aqui estaremos nos reunindo em breve com o governador Pedro Paulo e repassando um relatório sobre esta reunião, solicitando apoio para efetivar o pagamento de vocês”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário