segunda-feira, 12 de julho de 2010

Embaixadores do Esporte terão apoio da Sedel


Craques do voleibol brasileiro jogam domingo no Avertinão

Uma programação marcante e incentivadora ao esporte de quadra do Estado. Pelo menos é o que pensam os organizadores do evento, que acertam detalhes esta semana com a diretoria da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel). A programação começa às 09 horas no ginásio Santa Inês com bate-papo entre jogadores (Carlão, Paulão, Mauricio e Marcelo Negrão), depois seguem para o ginásio Avertino Ramos (11h00), onde terão encontro com a terceira idade e serão liberados para autógrafos, fotos e palestra. Às 18 horas estarão se reunindo com imprensa no próprio ginásio Avertino Ramos e irão falar da viagem e do sucesso que é o voleibol no Brasil e para finalizar, às 18h30 tem jogo de exibição contra uma seleção convocada pela Federação Amapaense de Voleibol “E a parceria com a Sedel muito importante na realização deste evento”, destacou o presidente da FAV, Alaor Néri da Fonseca.
Os interessados em acompanhar os campeões mundiais do vôlei devem trocar seus ingressos por dois quilos de alimento não-perecível no Banco do Brasil. Todo material arrecadado será repassado à entidades assistenciais em Macapá. “Essa ação ajudará muita gente. Acredito que o povo macapaense irá comparecer em peso nessa programação”, lembrou Marcelo Negrão.
Para o secretário Diego Duarte é uma grande satisfação receber os campeões mundiais aqui no Estado, mas sobretudo contribuir para este trabalho nacional de solidariedade. “E esperamos que todos possam participar indo às agências do banco no Estado e participando no domingo deste grande encontro”, lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário