terça-feira, 6 de julho de 2010

Diego Duarte reúne com ministro dos Esportes em Brasília

Na pauta o projeto Segundo Tempo e as praças da Juventude

O secretário de estado do desporto e lazer, Diego Duarte esteve recentemente em Brasília participando de reunião com o ministro dos esportes, Orlando Silva. Diego foi acompanhado do deputado federal, Evandro Milhomem (PC do B), de Carlos Mendes – coordenador geral do projeto Segundo Tempo e do assessor de relações institucionais da secretaria Emivaldo Branco.

Na oportunidade, o secretário levou em mãos o material necessário à recondução do projeto Segundo Tempo para o Estado e as atividades que envolvem o Ministério dos Esportes e a Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) como o projeto Praças da Juventude, que no Amapá estará beneficiando diretamente os municipios de Santana e Laranjal do Jarí.

Diego Duarte lembrou que o projeto Segundo Tempo precisa se alguns detalhes para entrar em funcionamento no Estado e que algumas mudanças serão feitas com relação a organização de pessoal e setor de operação, onde Carlos Mendes estará atuando diretamente.

Diego lembrou que o projeto Segundo Tempo é muito importante para atingir as comunidades do interior, sobretudo porque são mais de mil pessoas envolvidas no processo entre instrutores, professores e alunos da rede estadual. “O segundo tempo é um segmento da educação: o primeiro é o estudo, o aluno na escola e o segundo tempo é o esporte e a valorização da criança e do adolescente”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário