terça-feira, 6 de julho de 2010

Sedel investe no futebol feminino

A Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), através da Coordenadoria de Formação Esportiva (Cofe) e a Escolinha de Futebol Radar começam a partir de agosto a trabalharem juntos no desenvolvimento do futebol feminino. As inscrições para as interessadas já podem ser feitas com os professores Guto Gaúcho e Bené Nascimento na praça Nossa Senhora da Conceição todas as terças, quintas e sábados nos seguintes horários – das 15h00 às 17h00.
Luiz Rocha ressaltou que o movimento feminino no esporte cresce a cada ano e a iniciativa visa dar oportunidade para que novas atletas conheçam a prática esportiva de maneira qualitativa e tomem a decisão de se tornar profissionais ou não no futuro.
Para o secretário de Estado do Desporto e Lazer, Diego Duarte investir no futebol feminino é aumentar a responsabilidade social da secretaria junto a comunidade, sobretudo no que tange a oportunizar às meninas praticantes um novo horizonte para suas atividades esportivas. “Quem gosta pratica, e a gente trabalha nesse sentido, valorizando o esporte amapaense”, comentou.
A aula inaugural será dia 10 de agosto na praça Nossa Senhora da Conceição.
Mais informações – Luiz Rocha 9909-5479.

Nenhum comentário:

Postar um comentário