sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Judô amapaense tem contas aprovaads no Ministério do Esporte

O Ministério do Esporte, através de sua Coordenação Geral de Prestação de Contas – CGPCO aprova prestação de contas da Federação Amapaense de Judô referente ao convênio nº 312/2006 firmado entre o Ministério do Esporte - ME e a Federação Amapaense de Judô - FAJ cujo objeto foi a implantação do núcleo de categoria de base de esporte de alto rendimento na modalidade de judô. Anexo ofício informando a APROVAÇÃO.
“Este convênio propiciou o início do crescimento da modalidade no Estado. Ao assumir a gestão da entidade em 2005 com apenas 02 pastas de documentos e após regularizar toda a situação fiscal, buscamos parcerias e a primeira a ser concretizada foi com o Ministério do Esporte através do Senador José Sarney. O convênio no valor global de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) equipou a entidade com a estrutura que está sendo utilizada até hoje. Foram adquiridos Tatames, computadores, equipamento de som, balanças, placares, filmadora e máquina fotográfica. Graças a este convênio foi possível aumentar o número de praticantes e clubes. Equipe do SEST/SENAT, da Escola Gonçalves Dias, Sindiviap/Equipe Pedrão, Estação da Criança(Judô Lima), Clube dos Campeões, Macapá Esporte Clube, Universidade da Criança não existiriam sem os tatames adquiridos através deste convênio, bem como a vinda do projeto social “Avança Judô” para o Estado. Muitos atletas jamais teriam tido acesso à modalidade. Fico feliz por ter feito tudo de acordo com a lei e esta aprovação confirma isso. Alguns projetos estão em andamento e outros serão implantados e terão o mesmo tratamento, com transparência e legalidade.” Disse Antonio Viana, Presidente da Federação Amapaense de Judô.

Um comentário:

  1. certamente o secretario de esportes do nosso estado não tem conhecimento de que a atual gestão da federação amapense de judo requisitou a devolução dos tatames dos projetos sociais citados na matéria, que como ele bem disse, não tem como existir sem esses tatames.
    Eveline Azevedo
    Oab/Ap 1193

    ResponderExcluir