Coletiva sobre a Copa de 2014 (Foto: Bernardo Tabak/G1)Coletiva sobre a Copa de 2014 realizada nesta
quinta (19) no Rio (Foto: Bernardo Tabak/G1)
O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, afirmou, nesta quinta-feira (19), que as obras no estádio que está sendo construído em Natal, no Rio Grande do Norte, para a Copa do Mundo do Brasil, em 2014, estão “muito atrasadas” e que a cidade terá “monitoramento permanente da Fifa”.
Apesar disso, em seguida, Valcke minimizou o atraso e disse que não há motivo para pensar em redução das 12 cidades-sede previstas para o evento. “Natal está construindo um estádio para a Copa do Mundo. Natal é uma cidade-sede e está simplesmente atrasada. Eles vão ter que agilizar as obras”, acrescentou.
Valcke se disse “muito satisfeito” pelo entendimento entre a entidade máxima do futebol mundial e o governo federal para a realização da Copa do Mundo do Brasil, em 2014. “As relações entre a Fifa e o governo federal sempre estiveram excelentes. Estou muito satisfeito por estarmos caminhando juntos, na direção certa”, disse Valcke, durante a reunião do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo, realizada em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário