Durante dois dias, 25 e 26 de janeiro, quarta e quinta-feira, oito pesquisadores foram a campo e aplicaram um formulário objetivo, com sentido estritamente consultivo, ouvindo 904 pessoas, sendo 462 mulheres e 442 homens, considerando a faixa etária, o nível de escolaridade e a condição econômica de cada entrevistado, contendo 8 perguntas, todas de resposta direta e que tinham com objetivo principal oferecer elementos para que fosse avaliado o primeiro ano de trabalho do governador Camilo Capiberibe, na qualidade de coordenador da equipe de governo.
O primeiro escalão do Governo conta com 62 cargos, sendo que apenas um não conta com o gestor nomeado. Os outros 61 cargos todos estão ocupados nesse começo de ano, sendo que apenas dois deles, em caráter interino, os cargos de secretário de Estado da Administração e o de secretário de Estado da Comunicação. O cargo vago é do titular da ARSAP.
Além do governador Camilo Capiberibe e da vice-governadora Dora Nascimento, ainda são 5 secretários extraordinários; 10 dirigentes de Órgãos Estratégicos de Execução, 18 secretários de Estado; 23 dirigentes de Autarquias Estaduais e Órgãos Vinculados e 4 Sociedades de Economia Mista.
A enquete constatou que entre as secretarias que trabalham e estão sendo reconhecidos pela população amapaense, Luiz Pingarilho da Secretaria de Desporto e Lazer está na segunda colocação com 40% de conhecimento da populalão, independentemente dos desportistas.
Na opinião do secretário, esse resultado é muito bom para quem teve que trabalhar sem orçamento e tendo que conviver com muitos abandonos no setor esportivo. "Essa é a resposta pelo trabalho de nossa equipe e isso me deixa mais incentivado a continuar nosso trabalho com aval do governador Camilo Capiberibe", lembrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário