segunda-feira, 13 de maio de 2013

GEA entrega quadra de tênis revitalizada para a comunidade


Presidente da Federação Amapaense de Tênis de Quadra, Alexandre Benevides e chefe de Gabinete da Sedel, Geano PaesO Governo do Amapá, por meio da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), entregou a quadra de tênis do Centro Didático Rosa Ataíde toda revitalizada para a comunidade. O serviço de revitalização da quadra foi possível graças a um esforço conjunto entre o Governo do Estado e a Federação Amapaense de Tênis de Quadra.
Na quadra houve a substituição do piso, que agora é um piso de base asfáltica, um dos pisos mais adequados para a região Norte, em caso de chuva é um piso de secagem rápida. Também foram substituídas as luminárias, rede, raquetes, bolas e recebeu nova pintura.
O chefe de Gabinete da Sedel, Geano Paes, realizou oficialmente a entrega da quadra para a comunidade. "Trago um abraço do secretário Mário Brandão. A vontade do GEA, por meio da Sedel, é fortalecer o esporte de quadra e está à disposição dos praticantes deste esporte", salientou.
O presidente da Federação Amapaense de Tênis de Quadra, Alexandre Benevides, também falou do trabalho em conjunto para revitalizar a quadra. "Agradeço aos atletas presentes. Essa quadra foi um esforço da federação com o Governo do Estado, por meio da Sedel. Parabéns aos gestores e aos organizadores do evento", relatou.
Na ocasião, aconteceu ainda a final da 1ª Classe, do 1º Circuito Amapaense de Tênis de Quadra. O campeão foi Edeílson Vaz, que venceu Carlos Bergue.
Cliver Campos/Sedel

Nenhum comentário:

Postar um comentário