quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Expo-Fight encerra com a presença do campeão mundial de MMA, José Aldo

O campeão mundial de MMA, José Aldo Júnior, foi a atração nacional na noite desta terça-feira, 1º, última noite do evento Expo-Fight Amapá, na 50ª Expofeira Agropecuária. Aldo posou para fotos, distribuiu autógrafos e simulou a sua comemoração, sentando na grade do octógono, montado na arena principal de shows do Parque de Exposições da Fazendinha.
O evento iniciou na noite de segunda, 30, com dez lutas. Entre as equipes participantes teve a Amarela, liderada por John Macapá, e Vermelha, liderada pelo pugilista Pezão, representando o atleta Fabrício Guerreiro. No primeiro dia de evento, a equipe Amarela venceu sete lutas, contra três da equipe Vermelha. E na noite de terça, a equipe Vermelha venceu por seis lutas a quatro.
O melhor nocaute pertenceu ao atleta Felipe Cabocão, da equipe Amarela, nocauteando o lutador Felipe Tcheco, da equipe Vermelha. A melhor finalização foi do atleta Nike (equipe Amarela), contra o atleta Aislan (equipe Vermelha) e a melhor luta foi entre os atletas Raulian e Miguel Agulha.
As equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram presentes nos dois dias, fazendo a segurança para qualquer eventualidade.
Cliver Campos/Sedel

Nenhum comentário:

Postar um comentário