quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Governador e secretário de desporto do Amapá se reúnem com ministro dos Esportes



Foi na manhã desta quinta-feira no gabinete do Ministério, em Brasilia

MT 200111

Camilo Capiberibe, governador e Luiz Pingarilho, secretário de estado do desporto e lazer foram recebidos na manhã desta quinta-feira, 20, pelo ministro dos esportes orlando Silva em audiência no Ministério dos Esportes. A deputada federal, Fátima Pelaes acompanhou os dois na reunião com o ministro dos esportes.
Luiz Pingarilho informou que foram solicitados investimentos para aquisição de novos equipamentos para a piscina Olímpica, avaliação do estádio Milton de Souza Correa, o Zerão e reativação do programa Segundo Tempo.
O objetivo do Governo do Estado, lembrou o secretário, é melhorar o esporte no Amapá e reativar o único estádio do meio do planeta.
Além de viabilizar investimentos junto ao Ministério dos Esportes, o Governo do Estado pretende formalizar outras parcerias para dinamizar várias modalidades esportivas para a realização de eventos esportivos, tanto na Capital como em outros municípios e capacitação de atletas. "Um dos projetos de referência é o Segundo Tempo e vamos confirmar a contra partida deste recurso para que ele, em março, possa estar em funcionamento e atendendo alunos em vários municípios do Estado", lembrou o governador Camilo Capiberibe.
Nesta sexta-feira, o governador Camilo capiberibe, acompanhado do secretário de desporto, Luiz Pingarilho e do secretário de Infra-Estrutura, Joel Banha estarão visitando o estádio Milton Correa, o Zerão, a partir das 17h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário