quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Luiz Pingarilho recebe presidente da Federação de Esportes Aquaticos em reunião


A presidente da Federação de Esportes Aquáticos do Amapá, Alice Ramalho esteve reunida na manhã desta quinta-feira com o secretário de desporto, Luiz Pingarilho. A diretora do Centro Didático Euclides Rodrigues, Simone Neves também acompanhou a reunião.
Entre os assuntos tratados estão a recuperação e mais rigidez na fiscalização da piscina, que é considerada pela federaçaõ como o melhor local para competições federadas e valorização dos atletas.
O secretário Luiz Pingarilho informou do interesse que tem o governador Camilo Capiberibe em fazer valer o projeto Bolsa Atleta e viabilizar condiçoes para que novos campeões apareçam.
A presidente reclamou da farra na piscina, provacada pela falta de cuidado de antigos gestores e do que foi repassado pela federação que já sumiu do local. "Centrais de ar, material de uso da piscina e outros sempre foram repassados pela nossa federação, mas sempre acontecia algo de esquisito lá: tudo sumia",denunciou.
A diretora do centro, Simone Neves lamentou o fato de ver o local nessa situação. "Não tem caixa dágua, ela sumiu. Mato por todos os lados como se não houvesse administração, material acabando rápido demais, cabine quebrada, restos de comida e bebida encontrados no local, mas vamos mudar esta situação. Hoje, com ajuda de parceiros vamos fazer uma mutirão de limpeza e mudar a cara deste ambiente para quando as aulas foram reativadas possamos nos sentir bem naquele local", lembrou.
Pingarilho disse a presidente da FAEA, que o interesse é grande em fazer da piscina Euclides Rodrigues um atrativo a mais para o Amapá, mas vai depender de cada um fazer a sua parte, pois ela pode ter certeza de que esse quadro vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário