quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Luiz Pingarilho visita Secretaria de Desporto e Lazer




Reunião foi ontem e novidades

O novo secretario de desporto e lazer do Amapá, o advogado Luiz Pingarilho visitou na manhã de hoje as dependências da secretaria e recebeu da diretora administrativa e financeira, Synthia Lamarão, as chaves do setor, bem como foi apresentado aos setores de organização, apesar de que em alguns não havia representante. A visita durou uma hora e todo o inventário sobre a secretaria foi repassado ao novo gestor. “Esperamos que ele possa contar com apoio do governador, pois faltou muita coisa em nossa administração que poderia ser realizado, mas que vontade não faltou”, lamentou a diretora.
O novo gestor da Sedel conversou com alguns colaboradores e avaliou sua primeira participação na secretaria. “Nôs precisamos tomar pé da situação, sobretudo, de dívidas e do que podemos resolver neste primeiro instante. Temos nesta quinta uma reunião com o governador Camilo e vamos repassar a ele tudo o que conseguimos saber até o momento da secretaria e depois tomar novas decisões sobre o setor administrativo”, adiantou.
Pingarilho foi entrevistado pela rádio Porto Am e declarou que não pode se pronunciar, oficialmente, sobre algumas situações porque está verificando os principais pontos – positivos e negativos – da secretaria para depois sim montar um estratégia de ação “Mas, de uma coisa vocês podem ter certeza será rápida e objetiva”, declarou Pingarilho.
O secretário esteve no cerimonial, comunicação, jurídico, procolo, Ude, Cofe, Nepa, Ner, Coel e também na copa. Conheceu a estrutura dos Centros Didáticos Rosa Ataíde, Chico Noé e Euclides Rodrigues. Nesta quinta-feira a equipe técnica o acompanha no Paulo Conrado e no estádio Zerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário