quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Rematriculas do CD Chico Noé iniciam na segunda, 24


O Governo do Amapá, através da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) confirma as rematrículas e matrículas do Centro Didático Chico Noé, situado na praça do mesmo nome no bairro do Laguinho. As rematrículas podem ser feitas no período de 24 de janeiro a 03 de fevereiro e as matrículas no período de 7 de fevereiro a 12 do mesmo mês. O início das aulas está previsto para o mês de março. "Estamos com alguns problemas a resolver e conversamos com o secretário para realizar aula inagural. A nossa previsão é começar na primeira semana de março com uma grande programação", lembrou André Lopes - chefe do Centro Didático.
Em 2010 foram confirmados 1.600 alunos entre participantes de escolinha de futebol, natação e praticantes de hidroginástica. Neste ano o objetivo é aumentar o atendimento às crianças com a participação da capoeira "Estamos conversando o mestre Cleber para que ele possa nos ajudar neste trabalho e a capoeira seja introduzida no centro Chico Noé e atenda a comunidade além de fortalecer a cidadania através do esporte", lembrou.
Os interessados em fazer a rematrícula devem levar apenas o comprovante de que é estudante do ensino público ou o laudo médico (para os praticantes de hidroginástica).
Para os que irão se matricular pela primeira vez é necessário 1 foto 3x4, Xerox da certidão de nascimento, RG, Declaração Escolar, Xerox do comprovante de residência, Macarrão para uso da piscina e laudo médico (para quem vai fazer hidroginástica).
Mais informações pelo fone (96) 32125140.

Nenhum comentário:

Postar um comentário