sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sedel e Seinf realizam visita técnica ao estádio Zerão

Evento ocorre às 17h30 desta sexta-feira, 21, no meio do Mundo

MT 210111

O Governo do Amapá, através da Secretaria de Desporto e Lazer e da Secretaria de Infra-Estrutura (Seinf) estarão visitando nesta sexta-feira, a partir das 17h30 o estádio Milton de Sousa Correa, o Zerão.
O secretario Luiz Pingarilho da pasta do desporto informou que esteve acompanhando o governador Camilo Capiberibe na visita ao ministro e um dos pontos da reunião foi justamente a retomada das obras do estádio situado no meio do Mundo e da possibilidade de reaver a emenda federal de investimento para o local.
O secretário de infra-estrutura, Joel Banha já recebeu relatório sobre a atual situação do estádio e da preocupação que se tem em resolver o problema.
O Zerão deveria estar recebendo investimento na ordem de R$ 7 milhões do Governo Federal com contrapartida do estádio, mas o Estado assumiu uma obra no inicial de R$ 8 milhões com recursos próprios.
Mais informações Luiz Pingarilho 91146513 - secretário de desporto e lazer do Amapá.
O governador Camilo Capiberibe que havia confirmado sua presença na visita, em virtude dos inúmeros compromissos em Brasilia não poderá estar no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário