domingo, 14 de agosto de 2011

Seleção Máster do Amapá dá show na região da Prainha













Festa esportiva terminou 3 a 1 para o grupo tucuju em terras tapajós


A região da Prainha, distante 20 horas (tempo normal) da capital amapaense recebeu neste final de semana as feras do futebol amapaense. O encontro serviu para dar maior visibilidade a integração esportiva na região do tapajós. O jogo ocorreu no estádio Alfredão, em pleno centro da cidade de Prainha. Com arquibancadas lotadas, o selecionado local foi derrotado por 3 a 1, com destaque para os gols marcados por Carlinhos Madureira, Miranda e Germano Tiago, alem das belas jogadas de Miranda e Aldo Silva, que deu dois lençóis no adversário, enquanto que o trator deu três dribles no zagueiro da seleção da casa. Enquanto isso, o jogador chamado de “Meu Avô” diminuiu para o time prainhense. No próximo dia 3 de outubro, a delegação pretende realizar novo amistoso, desta vez na cidade de Monte Alegre.
Para o locutor Tiago Pereira foi a primeira vez que um grupo tão forte apareceu na cidade para jogo amistoso e conseguiu dar um show em cima do adversário. “Parece que eles jogam junto a muito tempo”, destacou.
O selecionado amapaense jogou com Charles, Mareco (Evandro), Cid, Carlinhos Madureira e Amarildo, Zé Roberto, Zezinho Macapá, Jorginho Macapá (Romário) e Aldo Silva, Germano Tiago e Miranda.
Para o prefeito da cidade, Sérgio Pingarilho este foi um momento ímpar no esporte da região. Ter tantos craques ao mesmo tempo e o pontapé inicial para a construção do estádio Alfredão já que ele foi inaugurado, mas não foi construído.
Já para o secretário Luiz Pingarilho, da Sedel, que patrocinou a viagem do grupo amapaense com amistosos desta forma poderemos divulgar com mais intensidade o nome do esporte amapaense lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário