terça-feira, 15 de março de 2011

Badminton ao amanhecer do Amapá


Na última quinta-feira (10) o badminton amapaense iniciou um novo horário para a prática do esporte, às 6:00h da manhã, no Ginásio Avertino Ramos, uma parceria entre a Federação de Badminton do Amapá - FEBAP e a Secretaria de Estado do Desporto e Lazer - SEDEL. Trata-se de um horário alternativo, que para algumas pessoas vai ser complicado se dispor a levantar mais cedo, com o dia ainda escuro. Mas pra quem gosta do esporte e/ou quer manter a saúde em dia, vale a pena.
CEPA. A escolinha de badminton para crianças da rede pública de ensino que funcionava na quadra do Centro de Educação Profissional do Amapá - CEPA, infelizmente não voltará a funcionar neste semestre.
A diretora Regina Célia Monteiro de Lima dos Santos, em reunião com todas as pessoas que utilizavam a quadra de forma gratuita, seja para lazer ou para trabalho social esportivo voluntário, comunicou que a partir de agora deverá ser entregue um kit limpeza por cada dia de utilização do espaço. Somando-se o valor de cada produto constante no kit, totaliza-se R$ 70,00 (setenta reais). Como o Prof. Aldir tinha três horários, teria um custo de R$ 210,00 (duzentos e dez reais) pra manter o projeto social.

Um comentário: