quarta-feira, 25 de abril de 2012

Secretário Luiz Pingarilho, da Sedel participou da cerimônia de premiação do 12º Campeonato Brasileiro de Surf na Pororoca










12º Campeonato Brasileiro de Surf na Pororoca encerrou nesta terça-feira, 24, com a vitória do surfista paraense, Rogério Barros “Pingo”, que conquistou pela primeira vez o título máximo do surf mais radical do Brasil e do Mundo, as ondas da pororoca do rio Araguari, considerado o Havai das Pororocas.

Todos os oito surfistas que concorreram o campeonato foram premiados com troféu e mais R$5.000,00 divididos em partes iguais entre os atletas.

A classificação final do 12º Campeonato Brasileiro de Surf ficou assim: 1º lugar, Rogério Barros (PA); 2º lugar, Adilton Mariano (CE); 3º lugar, Ícaro Lopes (CE) e Dennis Tihara (BA); 5ºlugar, Stanley Gomes (AP), Binho Lopes (CE), Rodrigo Dornelles (RS) e Álvaro Bacana (MA).

Presentes na cerimônia estavam: O chefe de Gabinete, Kelson Vaz, o prefeito de Cutias do Araguari, Paulo Albuquerque, o secretário da Sedel, Luiz Pingarilho, além da Abraspo, Imprensa local e nacional, surfistas e a população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário