sábado, 3 de novembro de 2012

Paysandu está a um empate na Série B do Campeonato Brasileiro em 2013




 O Paysandu venceu o Macaé-RJ por 2 a 0 na noite desta sexta-feira, 2, no estádio Arena do Município Verde, em Paragominas. Esta é a primeira partida das equipes pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o time paraense joga no próximo sábado, 10, na cidade de Macaé (RJ) com um a vantagem considerável. Além de uma vitória, o empate e até derrotas por diferença de um gol e de dois (desde que com gols para ambos lados, como 3 a 1, 4 a 2, por exemplo). Macaé tem que fazer três gols de diferença para ficar com o acesso à Série B em 2013. Se repetir o placar de 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Os gols do atacante Rafael Oliveira e Yago Pikachu acabaram premiando a equipe que mais buscou o jogo, diante de um adversário que, a despeito de duas excelentes chances no primeiro tempo, tentou a todo instante fazer uso do regulamento e abusou das tentativas de fazer o tempo passar. Pelo menos enquanto tudo estava igual.

O jogo em Paragominas por causa da perda de dois mandos de campo levou ao Papão uma torcida diferente. Por mais que metade dos que lotaram a Arena Verde tenha vindo de Belém, eles se juntaram à torcida local para criar um clima mais ameno, formado por gente que quase nunca vê o time de coração ao vivo. Desde os primeiros dias do feriado de Finados, Paragominas encheu-se de festa, deixando um pouco de lado o auto intitulado "Município Verde" para acrescentar o azul e branco.


RODOLFO SANTOS
Assessor de Comunicação da Sedel
Jornalista - FENAJ - Reg. Profissional: 268-SRT/AP
Contatos:
(96)9121-4353 (Operadora VIVO)
(96)8135-9212 (Operadora TIM)
E-mails: rodolfo.soares1953@gmail.com  /  rodolfosantos-skema@bol.com.br
Acesse:sedelamapa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário