terça-feira, 6 de novembro de 2012

Atleta de MMA do Amapá recebe apoio financeiro do Governo do Estado



Secretário Rogério Salvador recebeu John Macapá em seu gabinete, na Sedel para formalização da parceria entre o Governo x Atleta

Secretário Rogério conversa com John Macapá e Orlando Jr., observado por Ronaldo Miranda


Ronaldo Miranda, John Macapá, Rogério Salvador e Orlando Jr.

John Macapá na sala da Ascom/Sedel

John Macapá na luta do evento Shooto Brasil




Logomarca da Academia onde John Macapá treina no Rio de Janeiro

O secretário do Despoto e Lazer do Amapá, Rogério Salvador recebeu, na manhã dessa terça-feira, 6, em seu gabinete, o atleta do Amapá, praticante do MMA, John Macapá, que estava acompanhado de seu treinador, Orlando Júnior, da Academia Esquadrão Orlando Júnior, responsável pelo atleta amapaense.

John Macapá mora atualmente na cidade do Rio de Janeiro e treina na Academia Nova União, do mestre André Pederneiras (Dede), que é o organizador do evento Shooto Brasil, no Rio de Janeiro último evento em que John Macapá lutou e venceu seu combate.

Rogério Salvador disse que a política do Governo do Estado é sempre apoiar atletas amapaenses, não importando a modalidade. “Por isso estamos fechando essa parceria com esse atleta lutador de MMA, John Macapá, que tem representado muito bem o nosso estado, por isso é uma honra para nós estarmos dando esse apoio a esse grande atleta, numa determinação do governador Camilo Capiberibe”, comentou.

O técnico de John Macapá, Orlando Júnior disse estar satisfeito com a parceria. “No Amapá é muito difícil o apoio dos empresários com o esporte, mas temos certeza de que um dia as coisas por aqui mudarão e é em função do nosso atleta John, que nós estamos correndo atrás desses apoios, devido ao potencial que êle tem e merece todo nosso esforço”, desabafou.

John Macapá é Amapaense, nascido em 18 de novembro e participou de um dos mais importantes eventos de lutas do Brasil, o UFC Combate da Rede Globo de Televisão, onde foi derrotado por Hugo Wolverine, por decisão dividida da arbitragem, em que dois dos três árbitros deram vantagem para Wolverine em duelo bem apertado.

John está se preparando para o seu próximo combate que acontecerá dia 8 de dezembro, em São Paulo, no evento MMA Rock’s, numa mistura de lutas e shows de Bandas de Rock, do País.

RODOLFO SANTOS
Ascom/Sedel

Nenhum comentário:

Postar um comentário