segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Paysandu perde para o Macaé, mas se classifica para Série B 2013



No sábado, 10, no estádio Cláudio Moacyr (Moacyrzão), em Macaé, no Norte do Rio de Janeiro, o Paysandu conquistou o tão aguardado acesso à Série B do Brasileirão, competição que disputou pela última vez em 2006. Foram seis anos de muita luta para o retorno à Série B.

 Em uma partida eletrizante do começo ao fim, o time da casa venceu por 3 a 2, mas a vantagem conquistada no jogo de ida das quartas de final em Paragominas, no Pará, pelo placar de 2x0, foi vital para definir a classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro Série C. Agora, o time paraense, já garantido na Segunda Divisão, enfrenta o Icasa pelas semifinais da Terceira Divisão, em jogo que será realizado na próxima sexta-feira, 16, às 18h no Estádio Municipal de Paragominas, também conhecido por Arena do Município Verde.

O Macaé marcou com Douglas Assis e duas vezes com o atacante Jones, mas Yago Pikachu e Vanderson decretaram a festa do torcedor do Papão da Curuzu. Eliminado, o time Carioca encerra a temporada deste ano e começa a pensar no Campeonato Carioca de 2013.


Ficha Técnica:

Gols: Douglas Assis e Jones (2) para o Macaé. Yago Pikachu e Vanderson descontaram para o Paysandu.

Macaé: Luis Henrique; Edson (William), Diego, Douglas Assis, Edu Pina; Gedeil, Eberson, Vagner, Norton; Zambi e Jones.

Paysandu: Joao Ricardo; Yago Pikachu, Marcus Vinicius, Fabio Sanches, Rodrigo Fernandes; Ricardo Capanema, Vanderson, Thiago Potiguar (Leandrinho), Alex Gaibu; Kiros, Rafael Oliveira

Arbitro: Raphael Claus (SP)

Local: Estádio Cláudio Moacyr, Macaé, Norte Fluminense.



Informações à Imprensa
Jornalista Rodolfo Santos
Ascom / Sedel
Contatos: (96)3212-5136 / 9121-4353
Jogadores, Comissão Técnica e Diretores do Papão agradecendo a Deus a subida para Série B 2013

Jogadores comemorando o segundo gol do Papão de Vanderson


Fotos: Luiz Felipe Falcão e Raphael Bózeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário