sexta-feira, 8 de abril de 2011

Amapá sediará projeto piloto do Ministério dos Esportes


O secretário de estado do desporto e lazer, Luiz Pingarilho reuniu na tarde desta sexta-feiro o corpo de profissionais da Sedel para anunciar a segunda grande conquista do Estado a nível nacional. Depois da confirmação da inscrição para ser Centro de Treinamento de Seleções para a Copa do Mundo de 2014. A partir de agora o Amapá vai ser sede o projeto piloto de treinamento para atletas de basquetebol, judô e tênis de mesa. O projeto deverá entrar em vigor a partir do segundo semestre e fomentará o desporto competitivo do Estado e se chamará "Vitrine de Campeões".
Na reunião, Pingarilho apresentou o novo chefe do Centro Didático do ginásio Avertino Ramos, Ubiratan do Espirito Santo, o Bira, em substituição a Leonel Martins e da aula inaugural do Centro Didático Rosa Ataíde, terça-feira, 16h30 na área que fica atrás do ginásio Avertino Ramos.
Pingarilho lembrou que precisa de cada um para fortalecer o grupo de trabalho e quem quiser mostrar seu potencial, pode. E anunciou que não haverá mais atraso no pagamento da UDE (União Descentralizada de Educação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário