quinta-feira, 28 de abril de 2011

Secretário Pingarilho parabeniza campeões da natação do Leõnidas Marques


Representantes de clubes participantes, atletas e familiares de nadadores que disputaram o troféu Leonidas Marques, em Manaus, nos dias 21 a 24 deste mês, estiveram participando na manhã desta quinta-feira, 28, de um café da manhã comemorativo.
Na oportunidade, o secretário de desporto e lazer, Luiz Pingarilho parabenizou a todos que viajaram para Manaus e lembrou que o Estado ainda tem muito a fazer pelo esporte, sobretudo, pela natação amapaense. "Vamos transformar este num grande momento porque apesar das dificuldades estamos alcançando bons resultados", lembrou o secretário.
Participaram do evento, a diretora do Centro Didático, Simone Neves, o coordenador pedagógico da Sedel, Feliphe Lacerda, a presidente da federação de esportes aquáticos, Alice Ramalho, o chefe de gabinete da Sedel, Evandro Siqueira e o secretário de desporto e lazer, Luiz Pingarilho.
Silvio Guilherme, treinador campeão pela equipe Aquarius reconheceu o novo momento existente no centro didático e parabenizou a diretora Simone Neves pelo reconhecimento que tem feito ao seu trabalho e a natação amapaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário