sexta-feira, 8 de abril de 2011

Estádio Augusto Antunes será revitalizado para o Campeonato



A partir do dia 28 de maio, o estádio Augusto Antunes será palco do Campeonato de Profissionais, recebendo o jogo entre Independente e Cristal. Mas, alguns problemas estavam imperrando a confirmação do local para a competição. Por isso, a diretora de Centro Didático de Santana, Ana Sanches esteve reunida com o secretário de infra-estrutura, Joel Banha, técnicos da secretaria, e o vice-presidente da FAF (Federação Amapaense de Futebol), Paulo Rodrigues para verificar quais são os principais pontos para se facilitar a liberação do local para servir de palco para a competição.
Depois de muitas alternativas sendo apresentadas, o secretário Joel Banha pediu uma avaliação financeira sobre o que pode ser feito, de imediato, e em coletiva, nos próximos dias, acompanhado do secretário de desporto e lazer, Luiz Pingarilho e de Paulo Rodrigues, da Federação Amapaense de Futebol estarão anunciando o que se pode ser realizado no local.
Na reunião duas alternativas foram apresentadas: a primeira referente a limpeza e manutenção da área de entorno, nova entrada para equipes disputantes da partida e imprensa, novas bilheterias e portão de entrada, mudança de local dos vestiários de jogadores e recuperação do sistema de iluminação do estádio. A outra alternativa seria uma reforma geral com manutenção nas arquibancadas, sistema elétrico e hidráulico do local, e construção de cabines novas e placar eletrônico.
As propostas estão sendo analisadas e equipes técnicas da secretaria de infra-estrutura estiveram nesta sexta-feira no estádio "Estamos acompanhando de perto este trabalho e esperamos receber os torcedores em maio aqui no estádio", adiantou Ana Sanches - diretora do estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário