quarta-feira, 13 de abril de 2011

Videirão vai receber investimentos do Governo do Estado


O estádio Aluizio Videira, em Mazagão estará recebendo nos próximos dias as ações do Governo do Estado. O investimento inicial é na ordem de R$ 50 mil e servirá para melhorar arquibancadas, cabine de imprensa, bilheteria entre outros. Nesta quarta-feira, uma equipe da Seinf estará em Mazagão acompanhando de perto as ações que serão realizadas para montar um novo projeto de revitalização para o local.
Segundo o vice-prefeito de Mazagão, Jorge Tadeu este é um bom momento para o esporte porque o estádio estava abandonado e o Governo etá se mobilizando para garantir a realização de jogos no principal estádio de Mazagão "E fico satisfeito por esta vontade política que vai nos ajudar a movimentar o Videirão", ressaltou.
O vice-presidente da FAF, Paulo Rodrigues lembrou que jogos no estádio Videirão estão marcados para junho, e portanto, existe tempo para esta reforma ocorrer desde que haja vontade da empresa "E esse interesse a gente vê nos secretários Pingarilho e Joel Banha para que a solução ocorra, por isso estamos juntos neste projeto de revitalização do esporte", ressaltou.
Para o secretário de desporto e lazer, Luiz Pingarilho o estádio Aluizio Videira é importante para a movimentação do esporte naquela região e servirá não somente para as atividades do futebol profissional, mas também para ações da Sedel em Mazagão. "E vamos aproveitar o momento para conversar também com o presidente da Cea, José Ramalho para que a iluminação seja revitalizada no local dentro do que prevê a companhia", comprometeu-se.
O secretário de Infraestrutura, Joel Banha declarou que está sendo repassado R$ 50 mil a empresa responsável pela obra para que sejam reativadas as atividades de reforma do local. "E nesta primeira instância estaremos terminando a reforma inicial e depois vamos trabalhar uma revitalização para aquele local, que reunirá também vestiários, piscina e a possibilidade de contarmos com um projeto federal para a construção de um ginásio poliesportivo naquele complexo", ressaltou.
Estiveram participando da reunião o secretário de esportes de Mazagão, José Nazareno, o vereador Luiz Antonio, o vice-prefeito Jorge Tadeu, o vice=´presidente da FAF, Paulo Roberto Rodrigues, técnicos da Seinf e os secretários de desporto e lazer, Luiz Pingarilho e da Infraestrutura, Joel Banha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário