quarta-feira, 11 de julho de 2012

Jogos nos Meio do Mundo


Durante o mês de Julho o Governo do Estado promove os “Jogos no Meio do Mundo” por isso, o Técnico de Handebol da Equipe Masculina do Amapá esta em Cayenna juntamente com Madame Egalgi e sua equipe responsável pela organização do evento em Guyanna Francesa.

Além das Federações Amapaenses de Handebol, voleibol, basquetebol, natação, badminton, tênis de mesa, ciclismo, entre outras, o evento conta com a participação de 17 equipes de diferentes modalidades da Guyanna Francesa.

Os Jogos no Meio do Mundo é uma forma de promover o esporte no Estado, sobretudo de integrar os países. Guyanna Francesa e Brasil estarão unidos por um único propósito – O ESPORTE.

Motivo pelo qual nosso país tem proporcionado grandes oportunidades a nossos atletas e motivo pelo qual também o Amapá tem ganhado reconhecimento país a fora, pois nossos atletas de Handebol Masculino que tem participado de grandes competições dentro e fora do Estado, tem engrandecido o nome do Amapá.

A inspiração de muitas crianças, a renda de muitas famílias e até a mudança no comportamento, tudo proporcionado pelo esporte.

Daí a devida importância e merecido reconhecimento, o esporte tem provocado muitas transformações e formado muita cidadão.

Por RONALDO CUNHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário