quarta-feira, 18 de julho de 2012

Primeira etapa dos Jogos no Meio do Mundo encerra nesta quinta-feira


Campeões das modalidades coletivas serão premiados com troféus, medalhas e certificados de participação em solenidade de gala
O Governo do Amapá, em parceria com o Ministério dos Esportes realizam nesta quinta-feira, 19, às 20 horas, no Ginásio Avertino Ramos, a premiação da primeira etapa dos Jogos no Meio do Mundo, para as equipes das modalidades esportivas coletivas.
A cerimônia, que entrega medalhas, troféus e certificados aos campeões, vice-campeões e terceiros colocados da competição, em cada modalidade, terá a participação das autoridades do Estado e da Guiana Francesa. Haverá execução dos hinos nacionais do Brasil e da França, exibição de vídeos e fotos relativos ao torneio e uma grande festa para os atletas.
“Todas as equipes participantes dessa primeira etapa dos Jogos no Meio do Mundo vão estar presentes na cerimônia de premiação, mesmo as que competiram sem conquistar um lugar no pódio. Esperamos reunir mais de 1.000 pessoas no Ginásio, em uma grande festa de confraternização”, informou o coordenador geral do Evento, professor Olivaldo Nunes.
Os jogos - Um total de mais de mil atletas participram dessa primeira etapa dos Jogos no Meio do Mundo. A competição reuniu oito municípios do Estado (Macapá, Santana, Serra do Navio, Porto Grande, Itaubal do Piririm, Laranjal do Jari, Vitória do Jari e Amapá), mais a Guiana Francesa. A primeira etapa envolveu cinco modalidades (Futebol de Campo, Voleibol, Futsal, Handebol e Basquetebol).
Nestes primeiros Jogos no Meio do Mundo foi criada a faixa etária de 15 a 21 anos, sendo que 15 anos somente para as modalidades que não tem contato físico, como é o caso do Badminton, Natação, Xadrez e Tênis de Mesa.

Informações à Imprensa
Jornalista Rodolfo Santos
Ascom / Sedel
Contatos: (96)3212-5136 / 9121-4353
Acesse: sedelamapa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário