quarta-feira, 11 de julho de 2012

Santos estreia com derrota na série “D”


Santos Futebol Clube
Sampaio Corrêa Futebol Clube
Arbitragem paraense com os capitães

O Santos Futebol Clube, representante do Amapá no Campeonato Brasileiro da série “D”, estreou nessa terça-feira, 10, na competição contra o time do Sampaio Corrêa e foi derrotado pelo placar de 3 X 1, diante da sua torcida, em pleno Estádio Municipal Glicério Marques.
O Sampaio, que demonstrou um bom futebol no primeiro tempo, diante de sua torcida, abriu o marcador aos 20’ por intermédio do jogador Eloir aproveitando uma bobeira da zaga do peixe da Amazônia. O Santos tentava mas não conseguia furar a boa defesa do time maranhense, que era muito veloz no contra-ataque e aos 22’, Cleitinho aumentou o placar para 2 X 0, placar que encerrou o primeiro tempo.
No segundo tempo, as coisas continuaram do mesmo jeito para o Santos e também para o Sampaio Correa, ou seja, um não conseguia chegar e o outro contra-atacava com muito perigo, mas aos 5’ Max Jari, que estava totalmente apagado na partida conseguiu penetrar na zaga dos esmeraldinos e recebeu falta dentro da grande área, que o árbitro paraense Andrey Silva marcou a penalidade máxima, que foi convertida pelo jogador Soares diminuindo o placar para 2 X 1.
Aí desabou um temporal no Glicerão e com isso parece que as coisas dificultaram para o Santos e facilitaram para o Sampaio, que conseguiu chegar ao terceiro gol aos 12’ marcado, novamente pelo bom jogador Eloir.
3 X 1 foi o placar final da partida, que deixa o Sampaio invicto e líder no campeonato com 9 pontos e o Santos complicado por estrear com derrota na competição.
SÚMULA
SANTOS: Diego, Américo, Preto Barcarena, Macula e Esquerdinha; Maicon Gaúcho (Garrinchinha), Serginho, Soares e Thiago Machado (Júnior Tatu); Douglas (Fabrício de Sá) e Max Jari. Técnico: Flávio Barros.
SAMPAIO CORREA: Rodrigo Ramos, Ronery, Carlinhos Rech, Joildo e Deca; Robson, Arlindo, Eloir (Luiz Maranhão) e Cleitinho (Ricardinho); Célio Codó e Edgar. Técnico: Flávio Araújo.
ARBITRAGEM
AC – Andrey da Silva e Silva (PA)
A1 – Heronildo Silva (PA)
A2 – Lúcio Ipojucan (PA)
AR – Valdicleuson Silva da Costa
RENDA
Não fornecida.
Jornalista: RODOLFO SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário