sábado, 21 de julho de 2012

Secretário Pingarilho cumpre agendas: Congresso Técnico e Ação Saúde


Pingarilho dando boas vindas aos guianenses no auditório da Sema

Auditório da Sema

Congresso técnico auditório da Sema

Rapaziada no Congresso Técnico

Turma cá de casa ao lado do médico Alexandre


Pingarilho ao lado dos enfermeiros
sec. Pingarilho ao lado mestre de karatê Tenório

sec. Luiz Pingarilho, dr. Alexandre e Ronaldo Miranda


O secretário de Desporto e Lazer, Luiz Pingarilho cumpriu agendas neste sábado, 21. Primeiramente foi ao auditório da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), onde participou do Congresso Técnico dos Jogos no Meio do Mundo, das modalidades: Boxe, Judô, Karatê e Taekwondo.
Estavam presentes os dirigentes das federações do Amapá e da Guiana Francesa. O secretário agradeceu a presença de todos e desejou boa sorte a todos os atletas. “Que estes jogos sejam o começo de uma longa cooperação entre os dois países e tenham certeza que nós estaremos sempre de braços abertos para receber nossos irmãos guianenses. Para nós, amapaenses, só a participação de vocês nesses primeiros jogos, já nos deixam bastante gratificados. Sejam benvindos e que vençam os melhores”, festejou.
Ao sair da Sema, o secretário dirigiu-se até ao Ginásio Avertino Ramos onde aconteciam: a competição de Badminton e a Ação de Saúde promovida pelo Governo do Estado, para os alunos-atletas de 12 a 14 anos, que estarão disputando as Olimpíadas Escolares 2012, em setembro, na cidade de Poços de Caldas-MG.
A ação de saúde contemplou alunos-atletas, pais, dirigentes de equipes e técnicos com exame médico e vacinação.
“Quero aqui agradecer a presença dos pais, dos professores e dos alunos-atletas pelo comparecimento em massa e também agradecer, principalmente a equipe médica que está condicionando nossa delegação para a etapa nacional dos jogos escolares”, disse Luiz Pingarilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário