terça-feira, 10 de julho de 2012

Secretário Luiz Pingarilho cumpre agendas no 34ºBIS e no CB/PM

ten.cel.Marcelo Pinheiro e secretário Luiz Pingarilho
coronel Miranda e secretário Luiz Pingarilho

Nesta terça-feira, 10, o secretário de Estado do Desporto e Lazer, Luiz Pingarilho, acompanhado de técnicos e coordenadores dos Jogos no Meio do Mundo, cumpriu agendas no Quartel do 34º Batalhão de Infantaria e Selva (34º BIS) e também no Quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBPM/AP).
A visita do secretário no 34º BIS deu-se em função da parceria com o exército brasileiro, para alojar atletas, que participarão dos Jogos no Meio do Mundo advindos do interior do Estado.
Pingarilho conversou com o tenente-coronel Marcelo Pinheiro, comandante do Comando de Fronteira Amapá e 34º BIS. O comandante colocou à disposição da Sedel, os alojamentos e disse ao secretário, que sempre será um prazer fazer parceria com o Governo do Estado. Ficou acertado, também o comboio de segurança que o exército fará de Oiapoque/Macapá/Oiapoque, na vinda e ida da delegação da Guiana Francesa.
No quartel do CBPM/AP o encontro ocorreu com o coronel Miranda, que trataram sobre a disponibilidade do apoio dos bombeiros, durante os Jogos no Meio do Mundo.


Jornalista: RODOLFO SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário