sábado, 26 de fevereiro de 2011

Alexandre Costa visita Sedel nesta segunda-feira (28)

Diretor do Ministério do Esporte prestigia parceria Governo e Academia Nelson dos Anjos
Evento ocorre às 10 horas na oitava avenida dos Congós

Mario Tomaz
Ascom Sedel


O presidente da Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU) e o diertor de esporte universitário do Ministério do Esporte, Alexandre Costa desembarcam nesta segunda (28), em Macapá para particpar de várias atividades na capital amapaense. A pauta de reuniões será desta forma: às 9h00 reunião com o secretário de desporto e lazer do Amapá, Luiz Pingarilho, às 10h00 participa de assinatura do convênio entre a Sedel (Secretaria de Estado do Desporto e Lazer) e a Associação de Boxe Nelson dos Anjos, às 11h30 será recebido pela reitoria da Universidade do Estado do Amapá, que conquistou os jogos Universitários do Estado em 2010, às 15h00 visita a direção da faculdade Seama, faculdade pioneira no investimento do esporte universitário com projeto de Bolsa de estudo ao atleta. Ás 16h00 viista a direção da faculdade Ceap - campeão norte/nordeste universitário de handebol. Ás 17h00 visita a reitoria da Universidade Federal do Amapá. Ás 17h30 visita a direção da faculdade Meta - medalha de bronze no judô e finaliza com reunião de representantes das IES filiadas à Federação Acadêmica de Desporto no Amapá e apresenta o calendário 2011 do desporto.

Parceria. A academia Nelson dos Anjos estava pretensa a paralisar suas atividades pela falta de manutenção, segundo informou o próprio Nelson em reportagem à Tv Amapá. Sensibilizado com o assunto, o governador Camilo Capiberibe pediu ao secretário Luiz Pingarilho para resolver a situação. "Reunimos com o Nelson dos Anjos e vamos realizar a manutenção do local bem como buscar empresas parceiras para garantir alimentação aos atletas praticantes do esporte naquela academia", lembrou o secretário.

Desporto Universitário. O governador Camilo Capiberibe também enfatizou a necessidade de melhor o incentivo ao desporto universitário "Eu já fui universitário e vejo que é importante o esporte neste momento em que se estuda demais e se procura liberar a adrenalina e vejo necessário, Pingarilho, a prática do esporte universitário no Amapá", informou o governador.



PAUTA DA VISITA DO ILMO. SR. ALEXANDRE COSTA – DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE ESPORTE UNIVERSITÁRIO DO MINISTÉRIO DO ESPORTE E DO SR. LUCIANO CABRAL PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRO DO DESPORTO UNIVERSITÁRIO
DATA: 28.02.2011.

9:00 H – REUNIÃO COM O SECRETARIO DE ESPORTES DO ESTADO DO AMAPÁ, SR. JOSÉ PINGARILHO E ASSESSORES;
10:00 H – ASSINATURA DO CONVENIO ENTRE SEDEL E ASSOCIAÇÃO DE BOXE NELSON DOS ANJOS
11:30 H – VISITA A REITORIA DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAPÁ – CAMPEÃ GERAL DOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS AMAPAENSES 2010.
15:00 H – VISITA À DIREÇÃO GERAL DA FACULDADE SEAMA – FACULDADE PIONEIRA NO INVESTIMENTO DO ESPORTE UNIVERSITÁRIO, COM PROJETO DE BOLSA DE ESTUDO AO ATLETA.
16:00 H – VISITA A DIREÇÃO GERAL DA FACULDADE CEAP – FACULDADE COM PROJETO DE BOLSA ATLETAS - CAMPEÃO NORTE/NORDESTE UNIVERSITÁRIO DE HANDEBOL MASCULINO E MEDALHA DE BRONZE NA LIGA UNIVERSITÁRIA NACIONAL;
17:00 H – VISITA A REITORIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ – UNIVERSIDADE COM O MAIOR NUMERO DE PARTICIPAÇÃO EM MODALIDADES NAS OLIMPÍADAS UNIVERSITÁRIAS - J’UBS 2010.
17:30 H – VISITA A DIREÇÃO GERAL DA FACULDADE META – FACULDADE COM PROJETO DE BOLSA ATLETA E MEDALHISTA DE BRONZE NA MODALIDADE DE JUDÔ NAS OLIMPÍADAS UNIVERSITÁRIAS – JUB’S 2010.
18:00 H – REUNIÃO COM REPRESENTANTES DAS IES FILIADAS À FEDERAÇÃO ACADEMICA DE DESPORTO DO AMAPÁ – CALENDÁRIO 2011 – FADAP E POLITICAS PUBLICAS PARA O DESPORTO UNIVERSITÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário