terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Secretário participa de programa esportivo de TV



O secretário de estado do desporto e lazer esteve na noite desta segunda-feira (7) no programa Toque de Primeira, da Tv Tucuju - Canal 24. Entre outras coisas ele falou da oportunidade que tem como gestor e da confiança depositada pelo governador Camilo Capiberibe "Eu agradeço a coragem de Camilo em nos dar esta oportunidade e faremos de tudo para mostrar que o esporte vai mudar", comentou.
Pingarilho ressaltou ainda a necessidade de melhorar os centros didáticos "Recebemos os centros em péssimo estado, assim como o governador recebeu o Amapá, mas não vamos parar e a idéia é trabalhar em parceria com a Seinf para seja recuperado o que foi quebrado e dado novo visual aos centros".
Sobre as escolinhas ele foi mais além "EStamos trabalhando para fortelecer as escolinhas e mostrar com mais eficiência o que está sendo feito pelos intrutores. Eles vão receber palestras de ex-jogadores como Bira, Aldo e precisam nos dar um retorno até o final do ano", lembrou.
Sobre o projeto Centro de Treinamento da Copá 2014, o secretário disse que o objetivo é entrar na briga para receber uma das seleções para treinos diários. "Nosso projeto é buscar parceiros e melhorar o Zerão para este evento", declarou.
O secretário foi sabatinado pelo apresentador BArbosa Neto e pelos comentaristas André Pinheiro e Aldimar Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário