segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Luiz Pingarilho é oficialmente o novo secretário da Sedel





Posse ocorreu na manhã desta segunda-feira, 7 no Palácio do Setentrião

Mario Tomaz
Da reportagem

O advogado José Luiz Amaral Pingarilho, 49 anos, advogado, ex-aluno da escola de Educação Fisica do Pará e presidente do PC do B no Estado foi empossado na manhã desta segunda-feira (7) como novo secretário de estado do desporto e lazer. Antes da posse, Pingarilho esteve reunido com dirigentes de várias entidades esportivas e ex-jogadores, entre eles Jasson Rodrigues - técnico que classificou o Ypiranga no Brasileiro Série C de 98 como melhor equipe ranqueada do futebol amapaense, Aldo Silva - lateral direito do Fluminense e Bira Silva - campeão brasileiro pelo Internacional ao lado de Falcão. Eles foram unânimes em dizer que o futebol amapaense precisava de um secretário como Pingarilho que é determinado e com apoio do Ministério dos Esportes "A facilidade que ele têm em conseguir apoio nacional é grande e vamos estar do lado de Pingarilho quando ele precisar", lembrou Bira Silva.
Ramilton Farias, coordenador municipal de esporte e lazer de Macapá parabenizou o novo secretário e informou que a parceria entre as duas pastas está mais forte do que nunca. "Vivemos um momento de mudança em nosso estado e precisamos de pessoas como o advogado Pingarilho", disse Ramilton Farias.
Pingarilho agradeceu o apoio de todos os profissionais da secretaria que estiveram lhe prestigiando. Aos camaradas Evandro Siqueira, Denise Passinho, Alan Sales, Ney Monte, Simone Neves, André Lopes, Rui Morais que estiveram prestigiando sua posse. "Estamos iniciando a mudança na administração da Sedel e vamos trabalhar para que o esporte de rendimento seja trabalhado com mais eficiência, e que o Segundo Tempo deixe de ser esperança e vire qualidade de atendimento em nossa administração", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário