quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Governo reativa projeto "Quinta Feliz" da Melhor Idade


Tudo pronto. Nesta quinta-feira, 17, a Secretaria de EStado do Desporto e Lazer (Sedel), através do Nucleo de Esporte, Participação e Aventura reabre as portas do ginásio Avertino Ramos para o projeto "Quinta Feliz" da Melhor Idade. Cerca de 60 participantes estão sendo aguardados neste evento que trabalha esporte para a melhor idade com estruturas adaptadas de disputa.
As modalidades esportivas a serem praticadas serão voleibol, basquetebol, futsal, dama, dominó e a novidade neste ano será o badminton, que passa a virar esporte olímpico nesta temporada.
Para o coordenador do Nepa, Ronaldo Miranda esta é a oportunidade que faltava para que as pessoas com idade superior a 50 anos de idade possam praticar esporte e terem o seu dia no ginásio Avertino Ramos para lazer e entretenimento. "As federações têm seu espaço, as escolinhas e agora também a melhor idade, gente que muito já fez pelo povo amapaense e que tem assegurado por esta secretaria lazer e entretenimento", lembrou o coordenador.
O Quinta-Feliz será realizado quatro vezes por mais, sendo que os idosos receberam apoio técnico de professores da secretaria e técnicos do Nepa. "E é muito prazeroso a gente trabalhar este projeto aqui na Sedel", explicou Roberto Nery.
Para o secretário de estado do desporto e lazer, Luiz Pingarilho o objetivo da Sedel é beneficiar vários setores "Estamos trabalhando as escolinhas de futebol e de outras modalidades, estamos organizando o projeto Olimpiadas Escolares Estaduais, vamos fortalecer os centro didáticos, e queremos a Melhor Idade com seu dia garantido aqui no Avertino Ramos. Por isso, gostaria de convidar a todos que se importam com essas pessoas, que venham, participem e incentivem este trabalho", convidou o secretário Pingarilho.

6 comentários:

  1. É o Badminton atingindo a todos as idades... em breve em todos os lugares... em todas as cidades... AGUARDEM

    ResponderExcluir
  2. QUANDO A GENTE METE O PAU EM VCS O COMENTARIO NEM VAI?

    ResponderExcluir
  3. SO QUERIA QUE O SECRETARIO PAGASSE O JOGOS ESCOLARES DE 2009 QUE A GENTE TRABALHO E ATE AGORA NADA DE PAGAREM?E AI SECRETARIO VC NAO AXA QUE JA TA NA HORA DE PAGAR A GENTE?

    ResponderExcluir
  4. VCS FALAM EM JOGOS DE 2011 MAIS NEM PENSAM EM PAGAR OQUE DEVE PRA GENTE?TAMBEM TEMOS FAMILIA SEU SECRETARIO?VOU FICAR ESPERANDO POR UMA POSIÇÃO SUA?

    ResponderExcluir
  5. ESPERO QUE VC RESOLVA ESTE PROBLEMA COM A GENTE?O MAIS RAPIDO POSSIVEL?JA SAO 2ANOS QUE ESTAMOS QUERENDO RECEBER ESTE DINHEIRO?

    ResponderExcluir
  6. Uma boa sacada da sedel ter voltado com a quinta feliz!isso demonstra que a o secretario e sua equipe tem um bom apreço pelos idosos de nosso estado,valorizando-os e reconhecendo-os como devem ser.Ainda estimo os membros que execultam essa atividade...parabens a todos...!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir