quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Secretario reúne com presidente da FAF

O secretário de estado do desporto e lazer, Luiz Pingarilho foi recebido na tarde desta quinta-feira (24) pelo presidente da FAF, Roberto Góes. O encontro ocorreu na sala do presidente, na Federação de Futebol.
Entre os assuntos discutidos destacou-se a parceria para ajudar no Campeonato de profissionais e o Intermunicipal deste ano.
Para Roberto Góes é imprescindível a participação do Estado na realização de uma competição como esta. "O Intermunicipal envolve todas as seleções do Amapá e o Governo pode realizar várias atividades paralelas bem como incentivar as Ligas Desportivas na organização deste evento", declarou Roberto.
Já Pingarilho ressaltou que o governador Camilo Capiberibe tem interesse em ver o futebol amapaense melhor e vai investir para trazer de volta o estádio Zerão e fomentar o Intermunicipal, que é uma competição esportiva bastante esperada pelos desportistas amapaenses "E esperamos que essa parceria beneficie o esporte, pois este é o objetivo do Governo da Mudança", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário