quinta-feira, 14 de julho de 2011

CENTRO DIDÁTICO GINÁSIO POLIESPORTIVO DE SANTANA FAZ PARCERIA COM O CARCARÁ DA VILA MAIA


Centro Didático Ginásio Polieportivo de Santana fecha parceria com o Independente no sentido do Clube usar a academia para fazer trabalho de reforço muscular nos dias de Segunda Quarta e Sextas feiras. O novo tecnico Aguinaldo Pereira está fazendo o planejamento semanal e treinando em tempo integral de manhã e a tarde a preocupação é com a parte tática, ou seja, o posicionamento dos jogadores e a finalização. Os jogadores, a comissão técnica e a diretoria estão bastantes confiantes com o desempenho do time para o segundo turno, para o jogo de segunda feira o time apresentará duas baixas, com dois cartões amarelos VAGNER volante e o lateral ESQUERDINHA não poderão jogar além dos mesmos estarem com dores musculares. A comissão técnica fez uma reunião para analisar o desempenho de alguns atletas na tarde de Quarta Feira e resolveram dispensar dois jogadores CLEBER BELÉM zagueiro e ANDERSON VERMELHO lateral esquerdo.

Um comentário:

  1. agora vai carcará .
    como o tinme de cara nova com um novo atacante e um técnico mais arrojado , o time do independente ganha novas forças pra esse segundo turno ... e renova as esperanças dos santanensses...
    o novo técnico Agnaldo é um profissional excelente e responssável, e que com uma nova rotina de treinos vem tirando exigindo o máximo dos jogadores... parabéns indepedente pela contratação... e boa sorte Agnaldo nessa nova caminhada.

    ResponderExcluir