sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sedel investe em qualidade de vida dos funcionários




Preocupada com o desempenho e a qualidade de seus profissionais, a Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), através do Nucleo de Projetos Especiais realizou neste sexta-feira o projeto denominado “Nosso Dia”. Com isso todas as ações externas foram paralisadas para que o profissional recebe uma atenção especial.
Durante todo o dia ocorreu massagem, aulas de maquiagem, curso de primeiros socorros, distribuição de lanche, exibição de filmes brasileiros e concentração em torno da integração que envolve a secretaria.
A idéia foi da diretora do Núcleo, Denise Passinho, que ao assumir o cargo neste ano se deparou com um excesso de revolta e falta de cordialidade entre os profissionais da área. “Tivemos muitos problemas com as escolinhas, mas hoje com o governo da mudança já estamos sentindo resultados positivos e isso pode acontecer também na secretaria como um todo”, ressaltou.
A busca por uma equipe integrada ainda vai demorar um pouco porque nunca foi feito esse tipo de ação desde a criação da secretaria “A gente que trabalha aqui nunca foi valorizado e hoje estamos tendo até massagem”, ressaltou Graça Souza, merendeira, 53 anos.
Participaram desta ação 140 profissionais da secretaria de diversos centros didáticos, recebendo orientações e cursos. Foram parceiros deste projeto o Instituto Embelleze, o CRTN, o programa Cine Brasil, o Instituto Mary Kay além do Corpo de Bombeiros. “Somente com integração vamos atingir nossos objetivos aqui na secretaria, e com ações como esta a gente vê resultado ocorrendo dentro e fora da secretaria”, informou Denise Passinho.
Para o secretário Luiz Pingarilho é uma grande alegria fazer parte desse projeto de mudança do esporte, onde a tal “Secretaria dos Desocupados” está tendo ocupação e muita ação seja na capital como interior. A ação é de todos os setores e dos centros didáticos, buscando soluções e enfrentando os problemas de frente. “Por isso, gostaria de parabenizar a todos os integrantes desse trabalho, e principalmente às pessoas que estão assimilando esse novo projeto para a Sedel de que não queremos braço cruzado, e nem excesso de autodidatas, queremos um grupo sólido, fechado, determinado e disposto a mostrar que com determinação e coragem se pode fazer muita coisa, mas sem amor ao que se faz não seremos fortes para continuar nossa jornada”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário