domingo, 17 de julho de 2011

Secretário de Desporto prestigia campeonato em Porto Grande




O secretáro de desporto e lazer, Luiz Pingarilho esteve em Porto Grande neste sábado prestigiando o campeonato municipal portograndense. A competiçao terá três meses de disputa e tem como participantes 13 equipes da região, divididas em duas chaves.
O Governo do Amapá, atraves da Sedel repassou material esportivo para todas as equipes disputantes, bolas, redes, e material para árbitros em parceria com a Liga Desportiva da Região.
O presidente Naldo Oliveira agradeceu o apoio do Governo e lembrou que já fazem três anos que não se conhece um campeao portograndense de futebol. "E com apoio do governo da Mudança queremos encerrar fazendo uma grande festa em nosso município", lembrou.
Luiz Pingarilho reforçou que a iniciativa do governo Camilo Capiberibe é de fomentar o eporte e para isso e necessário a participação de todos: ligas, clubes e imprensa e que foi até o município confirmar que todo investimento feito está sendo usado de forma orreta e dentro do que pede o governador. "EStamos apoiandos os campeonatos municpais e vamos investir R$ 5 mil e um kit esportivo no Intermunicipal. Além de transformar esta competição em projeto de Governo. A federação faz a parte dela, as prefeituras fazem seu papel e quem ganha é o esporte, por isso este é um estado com um tempo novo", finalizou Pingarilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário