Decisão foi tomada, nesta terça, em reunião na cidade de Mazagão Novo
Mario Tomaz
Ascom Sedel
Em reunião na manhã desta terça-feira (19), dirigentes da Prefeitura de Mazagão e do Governo do Amapá estiveram reunidos na cidade de Mazagão Novo para acertar detalhes sobre a reforma e ampliação do estádio Aluizio Videira, o Videirão. O estádio teve iniciado no ano passado sua reforma, mas foi abandonado pela obra que estava realizando a revitalização. O investimento inicial será de R$ 150 mil, mas pode chegar a R$ 250 mil dentro do que prevê os técnicos da Secretaria de Infraestrutura.
No estádio Aluizio Videira será realizado a construção de uma arquibancada, mudança de local da cabine de imprensa, construção de banheiros e no entorno do estádio.
O prefeito "Não é sonho, se todos fizerem seu papel vamos chegar ao nosso objetivo é que ter Mazagão em competição nacional jogando em casa", lembrou.
Para o vice-presidente da FAF, Paulo Rodrigues é muito importante ver que existe interesse múltuo em torno do esporte, e assim como os secretários Joel Banha e Luiz Pingarilho, a gente vê que a Prefeitura tem interesse e nós da Federação Amapaense de Futebol (FAF) quer que o esporte amapaense cresça e se fortaleça.
A equipe foi chefiada pelo secretário de estado do desporto e lazer, José Luiz Amaral Pingarilho, e contou com a participação de técnicos da Secretaria de Infraestrutura, do vice-presidente da Federação Amapaense de Futebol (FAF), Paulo Rodrigues, do diretor de esportes da Prefeitura, José Nazareno, do vice-prefeito Jorge Tiago e do prefeito de Mazagão, José Carlos Corrêa de Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário