terça-feira, 19 de julho de 2011

Estádio de Mazagão será revitalizado pelo Governo do Estado



Decisão foi tomada, nesta terça, em reunião na cidade de Mazagão Novo

Mario Tomaz
Ascom Sedel

Em reunião na manhã desta terça-feira (19), dirigentes da Prefeitura de Mazagão e do Governo do Amapá estiveram reunidos na cidade de Mazagão Novo para acertar detalhes sobre a reforma e ampliação do estádio Aluizio Videira, o Videirão. O estádio teve iniciado no ano passado sua reforma, mas foi abandonado pela obra que estava realizando a revitalização. O investimento inicial será de R$ 150 mil, mas pode chegar a R$ 250 mil dentro do que prevê os técnicos da Secretaria de Infraestrutura.
No estádio Aluizio Videira será realizado a construção de uma arquibancada, mudança de local da cabine de imprensa, construção de banheiros e no entorno do estádio.
O prefeito "Não é sonho, se todos fizerem seu papel vamos chegar ao nosso objetivo é que ter Mazagão em competição nacional jogando em casa", lembrou.
Para o vice-presidente da FAF, Paulo Rodrigues é muito importante ver que existe interesse múltuo em torno do esporte, e assim como os secretários Joel Banha e Luiz Pingarilho, a gente vê que a Prefeitura tem interesse e nós da Federação Amapaense de Futebol (FAF) quer que o esporte amapaense cresça e se fortaleça.
A equipe foi chefiada pelo secretário de estado do desporto e lazer, José Luiz Amaral Pingarilho, e contou com a participação de técnicos da Secretaria de Infraestrutura, do vice-presidente da Federação Amapaense de Futebol (FAF), Paulo Rodrigues, do diretor de esportes da Prefeitura, José Nazareno, do vice-prefeito Jorge Tiago e do prefeito de Mazagão, José Carlos Corrêa de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário