quarta-feira, 27 de julho de 2011

NOTA OFICIAL SEDEL

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
SECRETARIA DE ESTADO DO DESPORTO E LAZER (SEDEL)

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Esta secretaria não tem interesse em acabar com as escolinhas de futebol do Estado e em nenhum momento houve posicionamento por parte do secretário, José Luiz Amaral Pingarilho em dizer que o governador ou qualquer um da administração estadual houvesse mandado acabar com esta entidade. O que ocorreu foi que em gestões passadas, usou-se de maneira errada a contratação de pessoas atraves da Unidade Descentralizada de Execução (UDE), que invializaram a ação de trabalho dos gestores e precisava ser enxugada pelo fato de comprometer cerca de R$ 500 mil durante o ano do total de orçamento desta secretaria.
Existe sim, interesse em adequar os monitores, capacitá-los e remunerá-los dentro de um novo programa Segundo Tempo, que está sendo articulado junto ao Ministério do Esporte e em breve estaremos anunciando reunião para tratar sobre tal assunto.
A Secretaria continua dando apoio com material esportivo e buscando alternativas de capacitação dos mesmos para fortalecer ainda mais suas ações dentro da comunidade.
Escolinha de futebol é uma responsabilidade desta secretaria e não mediremos esforço para resolver a situação.

Atenciosamente,


EVANDRO SIQUEIRA
Chefe de gabinete Sedel
91664797

Nenhum comentário:

Postar um comentário